Ah, esse tom de voz eu reconheço Mistura de medo e desejo Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar Eu pensei que só tava alimentando Uma loucura da minha cabeça Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só dá pra saber se acontecer É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes E na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes No fundo sempre fomos bons amantes É o fim daquele medo bobo Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só dá pra saber se acontecer É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes E na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes No fundo sempre fomos bons amantes É o fim daquele medo bobo É o fim daquele medo bobo
Ultimas Postagens
Ah, esse tom de voz eu reconheço Mistura de medo e desejo Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar Eu pensei que só tava alimentando Uma loucura da minha cabeça Mas quando ouvi sua voz, respirei aliviado Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só dá pra saber se acontecer É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes E na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes No fundo sempre fomos bons amantes É o fim daquele medo bobo Tanto amor guardado tanto tempo A gente se prendendo à toa Por conta de outra pessoa Só dá pra saber se acontecer É, e na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes E na hora que eu te beijei Foi melhor do que eu imaginei Se eu soubesse tinha feito antes No fundo sempre fomos bons amantes No fundo sempre fomos bons amantes É o fim daquele medo bobo É o fim daquele medo bobo
Tô escorada na mesa,
Confesso que eu quase caí da cadeira
E esse garçom não me ajuda,
Já trouxe a 20º saideira
Já viu o meu desespero,
E aumentou o volume da televisão
Sabe que sou viciada
E bebo dobrado ouvindo um modão
A terceira música nem acabou
E eu já tô lembrando da gente fazendo amor
Celular na mão, mas ele não ta tocando
Se fosse ligação nosso amor seria engano
Seria engano
Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não "guenta"
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os 10% aumenta
Ai cê me arrebenta!
E o coração não "guenta"
E os 10% aumenta
A terceira música nem acabou
E eu já tô lembrando da gente fazendo amor
Celular na mão, mas ele não ta tocando
Se fosse ligação nosso amor seria engano
Seria engano
Garçom troca o Dvd
Que essa moda me faz sofrer
E o coração não "guenta"
Desse jeito você me desmonta
Cada dose cai na conta e os 10% aumenta
Ai cê me arrebenta!
E o coração não "guenta"
E os 10% aumenta
A gente se conheceu há pouco tempo
Mas a gente já está falando em casamento
Tô correndo um risco sério
De viver pra sempre com você
Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver (yeah, yeah, yeah, yeah)
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra te responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou te responder você sabe porquê
Eu simplesmente vou, vou, vou
Eu largo tudo e vou
Ficar pra sempre, sempre com você
ôô, ôô, ôô
A gente se conheceu há pouco tempo
Mas a gente já está falando em casamento
Tô correndo um risco sério
De viver pra sempre com você
Entre um em um milhão nasce um Adão e Eva
Um Romeu e Julieta em meio a tantas guerras
Mas quando se vale a pena o amor supera
Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger
Esse seu sorriso é o combustível
Pra eu viver yeah, yeah
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou pensar duas vezes pra responder
Cê sabe que eu vou, vou, vou
Pego minhas coisas e vou
Ficar pra sempre, sempre com você
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você
Nem vou te responder você sabe porquê
Eu simplesmente vou, vou, vou
Eu largo tudo e vou
Ficar pra sempre, sempre com você

